Bad Javali®



Hoje em dia, principalmente dentre os jovens, a moda é ser mau, malandro, bombado e agressivo. Na selva em que vivemos, é uma das artimanhas dos de pouco cérebro para se destacar. É uma maneira de aparecer e, assim, quem sabe, levar uma potranca pro abate.

Temos para este pessoal, quase sem concorrência, produtos da marca Bad Boy. Observando isto, a equipe do leiaesteblog (eu!), resolveu investir neste nicho de mercado pouco explorado e criar um concorrente à altura da Boy, a Bad Javali Inc.®

Com uma linha de produtos que vai desde camisetas apertadas até aparatos de surf (com a Bad Java Wet Suits®), passando por uma linha infantil para as criancinhas saradas (Bad Javalizito Rasteiro®)

Interessados em participar da sociedade para a abertura desta empresa, por favor, entrem em contato. Grato.

2 comentários:

  1. Anônimo1:26 AM

    Tenho uma sugestão de negócio: se o objetivo é atrair uma potranca, pq a equipe do leiaesteblog (leia-se Peter!) não inclui feromônios nesse mix de produtos!?!?! Q tal? Mas a Javali-Blond não pode saber q foi atraída pelo cheiro... então as camisetas e demais acessórios se fazem realmente necessários... entendeu?? hã? Com certeza, dá pra montar um plano de mídia... huahuahuahuhauha! quanta asneira...

    Ps: e aquele quiosque de comidas naturais (era isso neh), vai faltar $ pra invsetir em tudo isso... rsrsrsrsr

    Ps2: engraçado, pela primeira vez clico pra comentar, só podia ser idéia...

    Bjos Peter Pan :P Mo

    ResponderExcluir
  2. mô, já que tu é especialista na área, te encarrego de fazer todo o plano do projeto. Pode ser? E se quiser faz do quiosque tb, se um dos negócios não der certo, tem o outro!

    ResponderExcluir